0

Postado em 15 jun , 2016

Convidamos todos os participantes,trabalhadores e frequentadores a participar hoje 15/06/2016 

Horário: 20h00 a participar com amor e cainho da:

Cirurgia Espiritual

Participantes e Trabalhadores estão convidados a partir da Cirurgia Espiritual com a presença do Dr. Bezerra de Menezes, Dr. Fritz, Dr. Luís Carlos, Drª Shirlei, Drª Daniela e Dr. Henrique Feldman.

Parece que não é lógica de ter não se explica a lógica de ter uma lógica para fazer o que a lógica pede e por esta lógica é lógico que tenho que fazer, mais lembrando que tudo que Deus nos deu tem lógica, mais na reflexão na lógica de alguns não terão espíritos na lógica de escolher um pela lógica de Jesus, e se Jesus escolheu por lógica temos que aceitar esta lógica do amor de Cristo por todos nós, pois esta é a única lógica que pertence ao único Deus e por lógica aceito o amor da providência de servir mesmo no julgamento na lógica de alguns .

Bezerra de Menezes / Henrique Feldman – 15/06/2016.

Mensagem:

“Irmãos participativos da mesma fé, do mesmo amor, das providências, da mesma propriedade, relembrando que a casa próspera foi o que os revelou a participação da casa, e neste encontro de amor, que é a recuperação dos enfermos, os convido a todos integrantes do Grupo Mãos de Luz que não estejam no trabalho, a participar desta alegria de Cristo no meio de nós.
Deixando as adversidades, e de nossos próprios conceitos e de dos nossos próprios julgamentos, a margem de tudo para que possamos reorganizar este encontro de irmãos e na recuperação daqueles que vos procuram para dar um pouco de esperança e de amor.
Lembrando sempre que um dia fomos necessitados desse encontro, das revelações oportunas da própria espiritualidade e no meio para que não sejam fim, mas o começo da recuperação de nós mesmo pelo ato Cristão, oramos a Deus para que possamos ainda estar nessa vossa escola da materalidade que passam para encontrar a vontade proveniente de si mesmo, lembra-se que esse encontro entre nós já havia sido concebido no mundo espiritual.
É a casa Mãos de Luz que é um fragmento de todos construtores que ali colocaram um pouco de si, que as paredes ainda sejam vosso na particularidade, e consumo de cada ser.
Somos amigos constantes, entendemos que a matéria é necessitada, por isso sempre esperamos um filho que está necessitado de nossa ajuda.
Lembrando que sua energia ainda permanece no meio de nós e gostaríamos que sua matéria, sua vontade de regressar é grande por demais, lembrando que  a adversidade das nossas dificuldades somos nós mesmo nesses anseios da casa e do retorno, proveniente para o trabalho de Cristo, e aqueles irmãos fragelados pela materalidade procurem em vós um amadurecimento seguro e esperançoso para que possam deitar-se por alguns minutos para encontrar a esperança e o controle da própria libertação.
Esta é a instituição Mãos de Luz, um pedacinho, cada irmão, cada fundador, cada espírito que se encontra ou encontrou nesse meio, nesse grupo, na nossa vontade de servir, somos seres que juntos nos transformam numa multidão de Deus.
E se Um ou Dois presentes, Cristo estará presente sempre”

Henrique Feldman – 15/06/2016

 

N. 07 - 15-06-16

Deixe uma resposta